sábado, 20 de dezembro de 2014

GRUPO DESPORTIVO TORRE DONA CHAMA - AGREMIAÇÃO DESPORTIVA

Sábado 13 de dezembro 2014, marca o renascer do GRUPO DESPORTIVO DE TORRE DONA CHAMA. 
Grandes mudanças vão ocorrendo na nossa sociedade, grandes adaptações, até as grandes empresas fazem fusões entre si, nesta lógica e especialmente tendo em conta a crescente debandada de habitantes da nossa VILA um grupo de corajosos jovens decidiu meter mãos a obra e recuperar um clube emblemático que existe desde 1978 e nos dois últimos anos não teve qualquer actividade. Vamos por partes:
OBJECTIVOS
- Recuperar as instalações da sede do clube, nomeadamente o telhado e os balneários;
- Recuperar a viatura de nove lugares, que apresenta alguns pontos de corrosão devido a paragem durante dois anos;
- Recuperar a longa lista de sócios do clube;
- Incluir as várias modalidades existentes na VILA, Futsal, Ciclismo, Escola de ciclismo, Desportos motorizados e outros que queiram vir a juntar-se ao clube.
O GRUPO DESPORTIVO TORRE DONA CHAMA - Agremiação Desportiva, vai juntar as várias forças desportivas da VILA para juntos, numa conjugação de interesses podermos fazer deste clube, um símbolo de TORRE DONA CHAMA.  
Vão ser dois anos de muito trabalho para recuperar tempo perdido, dois anos que pedimos desde já muita paciência para se verem resultados, dois anos que pedimos muita colaboração de TODOS, para podermos servir TODOS.
Já no dia 14 de dezembro demos provas que conseguimos fazer muito e bem, com a 3ª prova da TAÇA DE PORTUGAL DE CICLOCROSSE, conseguimos trazer a TORRE DONA CHAMA 132 ciclistas de topo, entre eles os melhores da vizinha Galicia, TORRE DONA CHAMA foi a capital ibérica do ciclocrosse por um fim de semana. Ainda temos muito a melhorar, mas se acreditarem em nós todos podemos sair a ganhar. Podemos, a exemplo deste evento organizar muito mais, se os de fora confiam em nós, porque não os nossos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário